PESQUISA DE VAGAS:

domingo, 15 de julho de 2018

Concurso SEFAZ GO 2018: VAGAS para Auditor Fiscal da Receita Estadual

A Secretaria da Fazenda do Estado de Goiás (SEFAZ - GO) divulgou retificações relacionadas ao edital de concurso público n.º 01/2018, que tem o intuito de preencher 28 vagas imediatas, além de formar cadastro de reserva para o cargo de Auditor Fiscal da Receita Estadual (concurso Sefaz GO). As mudanças dizem respeito à distribuição do quantitativo de vagas, ao julgamento das provas, à avaliação de títulos, à classificação dos candidatos, ao conteúdo programático e a outros itens, os quais devem ser devidamente conferidos.

Os contratados irão atuar em jornada de 40 horas semanais e perceberão remuneração inicial de R$ 20.940,62. O concurso será executado pela Fundação Carlos Chagas e reserva 10% das vagas às pessoas portadoras de necessidades especiais. Para concorrer a uma das vagas é preciso ter curso superior em qualquer área, em nível de graduação.


Inscrições concurso Sefaz GO

As inscrições, no valor de R$ 200,00, serão realizadas, exclusivamente, via internet, no site www.concursosfcc.com.br com início às 10h do dia 26 de julho às 14h do dia 24 de agosto de 2018.

Provas

O concurso será composto de provas objetivas e avaliação de títulos. Os conteúdos da prova escrita serão: Português, Raciocínio Lógico-Quantitativo e Matemática Financeira, Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Civil/Empresarial, Finanças Públicas e Orçamento Público, Estado de Goiás, Tecnologia da Informação, Contabilidade Geral, Avançada e Auditoria, Legislação Tributária e Direito Tributário. Confira o detalhamento dos conteúdos no final desta notícia.


Na data provável de 30 de setembro de 2018 será aplicada prova objetiva, com início às 8 horas, prioritariamente em Goiânia, porém, caso o número de candidatos inscritos exceda a oferta de lugares, a Fundação poderá alocá-los preferencialmente na cidade de Aparecida de Goiânia ou em cidades próximas.

Serão  considerados  aprovados  e  classificados  para  a avaliação de  títulos  os  candidatos  que  alcançaram  a pontuação mínima prevista na prova objetiva, até o limite de 120 candidatos.  Os  demais  candidatos  serão excluídos do concurso e considerados reprovados.

O concurso Sefaz GO terá validade de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado. Após a nomeação, posse e antes de assumir sua lotação inicial, o Auditor-Fiscal da Receita Estadual, recém ingresso, ficará à disposição da administração fazendária, sendo submetido a um estágio de orientação e treinamento funcional.

FONTE: Concursos no Brasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário